sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Tudo Azul


Entrega do primeiro jato Embraer 190 para empresa Azul em São José dos Campos.


Olha nosso amigo fotografeiro do Valeparaibano,Flavio Pereira na frente da lente só pra variar.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Fotografeiro em movimento

video

Quando um fotografeiro e um cinegrafeiro se encontram dá nisso... Valeu Anderson Cruz, valeu Capucho...

quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Olha ele aí


Olha aí gente o nosso amigo fotografeiro Julio Yochizumi passando por aqui nos eventos sociais do vale.

terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Boa Banca!!!!!!!


Olha nosso amigo fotografeiro,Bruno Kelly na expo do TCC na Univap,boa banca meu velho,abçs

sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Enquanto o 'já cansado' ex-camisa 10 do coringão, Neto, autografava camisetas, o fotografeiro Daniel Feliciano estava perdidão, até parecia mais cansado que o ex-craque. Foto: Ronny Santos


Velha trocas de figurinha entre os fotografeiros Katião e Tião Martins antes do ínicio do jogo beneficente GACC X Famosos. Foto: Ronny Santos

Fotografeiro 3 no simulado.


O fotógrafeiro da Polícia Militar, durante simulado do Corpo de Bombeiros para resgate de vítimas em acidente de trânsito. O exercício foi realizado na Avenida São José em frente ao banhado no centro da cidade. Local: Banhado – centro da cidade. São José dos Campos – SP – Brasil.

25/11/2008
Foto: Daniel Feliciano

Fotografeiro 2 no simulado.


O fotógrafeiro, Ronny Santos, durante simulado do Corpo de Bombeiros para resgate de vítimas em acidente de trânsito. O exercício foi realizado na Avenida São José em frente ao banhado no centro da cidade. Local: Banhado – centro da cidade. São José dos Campos – SP – Brasil.

25/11/2008
Foto: Daniel Feliciano

Fotografeiro 1 no simulado.


O fotógrafeiro, Flávio Pereira, durante simulado do Corpo de Bombeiros para resgate de vítimas em acidente de trânsito. O exercício foi realizado na Avenida São José em frente ao banhado no centro da cidade. Local: Banhado – centro da cidade. São José dos Campos – SP – Brasil.

25/11/2008
Foto: Daniel Feliciano

sexta-feira, 21 de novembro de 2008


Caps em Ação em mais um dia de [quase] protesto . Foto: Ronny Santos ( Voltando a postar)

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Capai Memo!!




Olha nosso amigo fotografeiro Caps se dando bem!rs...

Di Boa!!!


Olha só o companheiro fotografeiro no canto esquerdo superior da foto. Ele está sussegado pra fazer as fotos do jogo entre as equipes SÃO JOSÉ/VINAC/UNIMED X LUPO/ARARAQUARA válido pelo Campeonato Paulista Adulto 2008 - 1ª divisão -Basquete Masculino realizado no Ginásio da Associação Esportiva São José.

São José dos Campos - SP - Brasil
06/11/2008
Foto: Daniel Feliciano

segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Melhor Ângulo!!!!!


Durante o jogo de Rugby entre as Seleções do Brasil e Trinidad & Tobago, válido pela Eliminatória da Copa do Mundo de 2011 da categoria. O fotografeiro, Henrique Mangeon, de São Paulo, tentou de várias maneiras registrar o s melhores ângulos da partida.

São José dos Campos - SP
18/10/2008
Foto: Daniel Feliciano

domingo, 5 de outubro de 2008

De quem será?


Alguém saberá dizer, de quem é esta boca?

São José dos Campos-SP
Foto: Daniel Feliciano
05/10/2008

Reunião de Pauta....


Olha só a galera reunida. Será para definir a pauta do dia? rsrsr.... Tem aí, o Vale Paraibano, a Vanguarda, a Bandeirantes e eu. rsrsrsr.... Todos em frente ao colégio Olimpio Catão, no centro de São José dos Campos, a espera do Prefeito Eduardo Cury, para registrar o voto.

São José dos Campos-SP
Foto: Daniel Feliciano
05/10/2008

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Uma escada!


Sim, ele tinha uma escada!!rs..morri de inveja!!!rsrsrs
Flávio Pereira, no Comício do candidato Carlinhos.
São José dos Campos.
27.09.2008
foto: Tanda

Atento!!!



..tava esperto heim, ouviu meu click?rsrs
Fotografeiro Daniel Feliciano, no Comício de Carlinhos, em São José dos Campos.
27.09.2008
fotos: Tanda

terça-feira, 30 de setembro de 2008

VALE FOTO CLUBE



Essa foto foi em nosso encontro do Vale Foto Clube dessa vez em Lorena, o VFC é formado por fotógrafos profissionais e amadores por hobby, as reuniões acontecem no forum do flickr, todo mês juntamos o pessoal e vamos para uma cidade do nosso vale fazer fotos, mas além das fotos fazemos amizades, e trocamos conhecimento.

http://www.flickr.com/groups/valeclube/



http://www.flickr.com/photos/diegomigotto/2900080608/

abraços, e convido a todos a participarem!

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Mult-Uso!!!!



O cara é bom mesmo. Além de fotografeiro ele também é filmografeiro. rsrsrrs....., tudo isso aconteceu devido a presença do Presidente Lula em São José dos campos-SP, para apoiar Carlinhos de Almeida à prefeitura de São José.
São José dos Campos-SP
Foto: Daniel Feliciano

Olha a pose!!!


Este não podia ficar de fora! Não é que o fotografeiro Claúdio Vieira, também esteve no comício do PT no dia 27 de setembro. Até ele queria fazer umas imagens do Presidente Lula, que esteve presente na cidade, São José dos Campos, para apoiar a candidatura de Carlinhos de Almeida à prefeitura do Município. O pior é que ele também fez pose, pra sair bem na foto. rsrsrsrs.........

São José dos Campos-SP
Foto: Daniel Feliciano

Momentos pensação!!!


Tanda Mello, nossa colega fotografeira, durante o comício do Presidente Lula em São José dos Campos no dia 27 de setembro de 2008. Este foi o momento reservado para pensar....

São José Dos Campos-SP
Foto: Daniel Feliciano

Eu não vejo nada!!!


Fotografeiro visitante. Este aí e o Jefferson Coppola, que esteve registrando os momentos da presença do Presidente Lula em São José dos Campos, no dia 27 de setembro. Será que ele conseguiu boas imagens???????????

São José dos Campos-SP
Foto: Daniel Feliciano

Sorria!!!!!


Ninguém resiste a uma compacta! Olha aí o nosso amigo fotografeiro, clicando com ela. Vamos dar um desconto, afinal, não tinha pessoa melhor para fazer esta foto. rsrsrsr....
Isso foi durante a passagem do Presidente Lula por São José dos Campos, no dia 27 de setembro de 2008, para apoiar a candidatura de Carlinhos de Almeida à Prefeitura do Municipio.

São José dos Campos-SP
Foto: Daniel Feliciano

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Fotografeiro no estúdio


Éh!!! Às vezes, os fotografeiros têm que ficar fechados e sentir-se livre somente na busca de novas poses...
São as diversas façanhas do universo fotografeiro... Nessa o fotografeiro Daniel C. Santos (De Guará) me clicou numas dessas aulas, enquanto eu fazia uma "fotinha"da aluna (e modelo) Marcela... Valeu, Dadê...

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Agora complicou!!!!!!!!!


Está cada vez mais dificíl fotografar - ou mais fácil? Vejam só, a habilidade de nossos concorrentes. Eles fotografam com as duas mãos.

foto: Daniel Feliciano
São José dos Campos-SP

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

IMPROVISO!!!!!!!


A galera da TV, também sabe improvisar. Olha só o TP deles, durante entrevista com o empresário Oscar, idealizador do evento "OSCAR FASHION DAYS".

foto: Daniel Feliciano
São José dos Campos-SP

Sabrina Sato


Olha aí a Sabrina Sato na telinha da Rede TV. A equipe conseguiu um entrevista com a integrante do Programa "Pânico na TV", dentro do camarim, logo após a sua apresentação, na passarela da 8ª OSCAR FASHION DAYS.
Foto: Daniel Feliciano
12 de setembro de 2008
São José dos Campos-SP

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Foi difícill!!!!


Fotografar no backstage estava complicado. Olha só a envergadura do nosso amigo Fotografeiro, para clicar a Modelo Luise Altenhofen. A Modelo desfilou pela marca FILA, na 3ª noite da OSCAR FASHION DAYS 2008.


Foto: Daniel Feliciano
12 de setembro de 2008
São José dos Campos-SP

Me pegaram!!!


Fotografeiros, Claúdio Vieira (verde), eu, Daniel Feliciano (azul) e Diego Migotto.

Desta vez me pegaram no PIT, de biquinho e tudo. Foi durante o desfile do dia 12 de setembro na 3ª noite da OFD 2008.

Foto: Wander Rodrigo
São José dos Campos-SP

Niel "Robert"


Não é que eu apareci na foto, durante a maquiagem da Juliana Kinust, para o desfile do dia 12 de setembro, na OFD 2008!!! O pior é que sai bem! Bem longe! rsrsrsrs.....
Foto: Daniel Feliciano (eu mesmo)
São José dos Campos-SP

domingo, 14 de setembro de 2008

Anderson Cruz by Claudio Capucho

video

Olá fotografeiros! Nós que não estivemos em pit nenhum por esses dias, nos divertimos muito durante uma pauta na zona sul de São José. Eu fotografei o repórter cinematográfico Anderson Cruz, enquanto ele apertou o Rec e me gravou também. Fiz um vídeo bacana dessa história e gostaria de compartilhar com os outros amigos da imagem! Abraço. Capai Memo. PS: Aumentem o som das caixinhas!

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

FOTOGRAFEIROS NA 2ª NOITE DA OFD


Sorria! vocês estão sendo fotografados!!!!!!!!! rsrsrs...
fotografeiros Carlos Zambrotti e Rene Martins


Mas que cara é essa????????


Qual dos fotografeiros está ensinando o outro???? O Lucas Púpio (esq) ou o China Press (dir), rsrsrs....Isso não importa e sim, que eles estejam na ativa.


Mais concorrentes!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrsr.... E, olha que puta máquina!!!


Faltou espaço no PIT (famoso chiqueirinho), nessa eu fiquei de fora. kkkkkkk....

Fotos: Daniel Feliciano
São José dos Campos-SP

FOTOGRAFEIROS NA 1ª NOITE DA OFD


UM PEQUENO TOQUE OU RETOQUE!?


Concorrência acirrada para fotografar a Daniela Cicarelli!!!





Que dureza!!!!!!!!!!!!! Quase não consigo fotografar o cara.

Este foi o melhor ângulo para fotografar o Lázaro Ramos!!!

Aliás, depois que todos conseguiram as melhores fotos, saiu essa aí.... rsrsr
Fotos: Daniel Feliciano
São José dos Campos-SP