Mostrando postagens com marcador esportes. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador esportes. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 26 de agosto de 2009

IMPRENSA NO 1 FÓRUM DA UNIP!


Aí galera! Alguns colegas de Imprensa irão participar nas mesas de debate do 1Fórum sobre esportes no auditório da UNIP. Quem puder aparecer por lá e só se inscrever. rsrsr...
(clica na imagem para ampliar)

segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

Formação!!!!


Fotografeiros: Flávio Pereira (agachado) e Lucas "FEZ" Lacaz (em Pé), durante jogo da 40ª Copa São Paulo de Juniores em 2009.

data: 08/01/2009
Estádio: Martins Pereira
São José dos Campos - SP
Foto: Daniel Feliciano

sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Di Boa!!!


Olha só o companheiro fotografeiro no canto esquerdo superior da foto. Ele está sussegado pra fazer as fotos do jogo entre as equipes SÃO JOSÉ/VINAC/UNIMED X LUPO/ARARAQUARA válido pelo Campeonato Paulista Adulto 2008 - 1ª divisão -Basquete Masculino realizado no Ginásio da Associação Esportiva São José.

São José dos Campos - SP - Brasil
06/11/2008
Foto: Daniel Feliciano