Aí galera! Alguns colegas de Imprensa irão participar nas mesas de debate do 1Fórum sobre esportes no auditório da UNIP. Quem puder aparecer por lá e só se inscrever. rsrsr... (clica na imagem para ampliar)
Olha só o companheiro fotografeiro no canto esquerdo superior da foto. Ele está sussegado pra fazer as fotos do jogo entre as equipes SÃO JOSÉ/VINAC/UNIMED X LUPO/ARARAQUARA válido pelo Campeonato Paulista Adulto 2008 - 1ª divisão -Basquete Masculino realizado no Ginásio da Associação Esportiva São José.
São José dos Campos - SP - Brasil 06/11/2008 Foto: Daniel Feliciano