Mostrando postagens com marcador oscar fashion days. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador oscar fashion days. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

IMPROVISO!!!!!!!


A galera da TV, também sabe improvisar. Olha só o TP deles, durante entrevista com o empresário Oscar, idealizador do evento "OSCAR FASHION DAYS".

foto: Daniel Feliciano
São José dos Campos-SP

Sabrina Sato


Olha aí a Sabrina Sato na telinha da Rede TV. A equipe conseguiu um entrevista com a integrante do Programa "Pânico na TV", dentro do camarim, logo após a sua apresentação, na passarela da 8ª OSCAR FASHION DAYS.
Foto: Daniel Feliciano
12 de setembro de 2008
São José dos Campos-SP

terça-feira, 16 de setembro de 2008

Foi difícill!!!!


Fotografar no backstage estava complicado. Olha só a envergadura do nosso amigo Fotografeiro, para clicar a Modelo Luise Altenhofen. A Modelo desfilou pela marca FILA, na 3ª noite da OSCAR FASHION DAYS 2008.


Foto: Daniel Feliciano
12 de setembro de 2008
São José dos Campos-SP

Me pegaram!!!


Fotografeiros, Claúdio Vieira (verde), eu, Daniel Feliciano (azul) e Diego Migotto.

Desta vez me pegaram no PIT, de biquinho e tudo. Foi durante o desfile do dia 12 de setembro na 3ª noite da OFD 2008.

Foto: Wander Rodrigo
São José dos Campos-SP

Niel "Robert"


Não é que eu apareci na foto, durante a maquiagem da Juliana Kinust, para o desfile do dia 12 de setembro, na OFD 2008!!! O pior é que sai bem! Bem longe! rsrsrsrs.....
Foto: Daniel Feliciano (eu mesmo)
São José dos Campos-SP

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

FOTOGRAFEIROS NA 2ª NOITE DA OFD


Sorria! vocês estão sendo fotografados!!!!!!!!! rsrsrs...
fotografeiros Carlos Zambrotti e Rene Martins


Mas que cara é essa????????


Qual dos fotografeiros está ensinando o outro???? O Lucas Púpio (esq) ou o China Press (dir), rsrsrs....Isso não importa e sim, que eles estejam na ativa.


Mais concorrentes!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrsr.... E, olha que puta máquina!!!


Faltou espaço no PIT (famoso chiqueirinho), nessa eu fiquei de fora. kkkkkkk....

Fotos: Daniel Feliciano
São José dos Campos-SP

FOTOGRAFEIROS NA 1ª NOITE DA OFD


UM PEQUENO TOQUE OU RETOQUE!?


Concorrência acirrada para fotografar a Daniela Cicarelli!!!





Que dureza!!!!!!!!!!!!! Quase não consigo fotografar o cara.

Este foi o melhor ângulo para fotografar o Lázaro Ramos!!!

Aliás, depois que todos conseguiram as melhores fotos, saiu essa aí.... rsrsr
Fotos: Daniel Feliciano
São José dos Campos-SP