Mostrando postagens com marcador rogério marques. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador rogério marques. Mostrar todas as postagens

terça-feira, 11 de agosto de 2009

Basa...


Grande fotografeiro Antonio Basílio mais conhecido como Basa...rsrsrs
Na apresentação do Circuito Caipira no Parque do Itaim em Taubaté...
Escondidinho do chefe...rsrsrsrs.

Foto - Rogério Marques.

terça-feira, 16 de junho de 2009