páginas
INÍCIO
FOTOGRAFEIROS
CINEGRAFEIROS
Mostrando postagens com marcador
rogério marques
.
Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador
rogério marques
.
Mostrar todas as postagens
terça-feira, 11 de agosto de 2009
Basa...
Grande fotografeiro Antonio Basílio mais conhecido como Basa...rsrsrs
Na apresentação do Circuito Caipira no Parque do Itaim em Taubaté...
Escondidinho do chefe...rsrsrsrs.
Foto - Rogério Marques.
terça-feira, 16 de junho de 2009
Nas Alturas!!!
Ai está o Lucas13 nas alturas...rsrsrs.
Data:14 / 06 /09
Taubaté-SP
Foto: Rogério Marques.
Postagens mais antigas
Página inicial
Assinar:
Postagens (Atom)