Mostrando postagens com marcador exposição. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador exposição. Mostrar todas as postagens

quarta-feira, 10 de março de 2010

Exposição!!!


Vai ser na sexta-feira, dia 12/03/2010! Mais uma oportunidade para prestigiar-mos o material fotográfico do nosso amigo fotografeiro, Décio Campos.

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Exposição de fotos de Beatriz Lefèvre‏



Gostaria de convidá-los para a exposição de fotografias PARIS fotografias de Beatriz Lefèvre, que ocorrerá na Literácia Livraria Sebo e Cia, entre os dias 6 e 30 de novembro. Essa fotos foram feitas durante viagem recente à Paris e, na abertura da exposição, no dia 6 de novembro às 19:30 hs, faremos a apresentação de um slideshow com as fotos da viagem seguida de uma conversa com o público sobre Fotografia de Viagem. A fotografia digital nos oferece muitos recursos para documentar nossas viagens mas, muitas vezes, as fotos acabam repetitivas e depois ficam esquecidas no computador. Gostaria de compartilhar com vocês minha experiência em fotografia e edição de imagens, para tratar de um tema que todos praticam: a fotografia de viagem.Ficarei muito feliz em econtrá-los na Literacia, no dia 6 de novembro às 19:30 hs. Grande abraço, Beatriz Lefèvre

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Mostra Fotográfica.


Olha aí galera! Mais uma exposição de fotos em São José. Desta vez, ela já esta em andamento, mas, vale conferir o material dos integrantes do, fotoclube joseense, Câmera e Luz.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

BELEZA AMERICANA

Walker Evans, o fotógrafo que retratou a devastação econômica e moral da Grande Depressão nos Estados Unidos, ganha uma retrospectiva em São Paulo

Fotos Fundação Mapfre


Fotografeiros, vale a apena conferir... Com os bons a gente aprende muito...


http://veja.abril.com.br/300909/beleza-americana-p-170.shtml

sábado, 12 de setembro de 2009

EXPOSIÇÃO A VISTA!!!

A exposição que começa hoje e vai até dia 27 no SESC de Taubaté, foi produzida pela fotografeira Francine Maia. No total, foram fotografadas 12 cidades do Vale Histórico, Litoral e Serra da Mantiqueira, além das saídas (estradas) para essas cidades. Francine comenta que foi o máximo, passar dias viajando só pra isso e confessa estar aprendendo a fotografar cada vez mais, a cada dia. (risos).
Veja abaixo algumas fotos feitas por ela...





















FOTOS: FRANCINE MAIA.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Exposição "Olhar São Paulo"

Olá colegas fotografeiros.
Feliz dia do Repórter-Fotográfico.
Convido a todos para darem uma olhadinha no jornal valeparaibano de hoje 02/09/2009, na contracapa do Valeviver.
Sobre a exposição "Olhar São Paulo", promovida pela Arfoc de SP, onde eu tenho a honra de participar com essa foto aérea feita nas obras do Rodoanel na Capital de São Paulo.
Maiores informações no site da Arfoc: http://www.arfoc-sp.org.br/