Feliz dia do Repórter-Fotográfico.
Convido a todos para darem uma olhadinha no jornal valeparaibano de hoje 02/09/2009, na contracapa do Valeviver.
Sobre a exposição "Olhar São Paulo", promovida pela Arfoc de SP, onde eu tenho a honra de participar com essa foto aérea feita nas obras do Rodoanel na Capital de São Paulo.
Maiores informações no site da Arfoc: http://www.arfoc-sp.org.br/