segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

PERDER ESSA??? EU NÃO!!!


Olha só quem vai estreiar o blog dos fotografeiros!!!
Claúdio Vieira, ele mesmo, Repórter Fotográfico do Jornal Valeparaibano, não quiz nem saber de trabalhar na visita da árbitra Ana Paula Oliveira, em São José dos Campos-SP, no dia 09 de Fevereiro de 2008. Pegou o filhão e foi direto para a arquibancada do estádio Martins Pereira.
Foram 90 minutos de desfile pela lateral do campo, que ele, "Claúdio Vieira" e mais uns 4 mil torcedores, puderam prestigiar a musa do apito.
imagens: 05/09/2007 e 09/02/2008
São José dos Campos - SP

3 comentários:

Luiz Liu disse...

Esses fotógrafos ficam olhando a foto tirada e perdem o momento seguinte... rsrsrsrs... Acho que esse blog vai bombar... Um espaço legal pra gente se confraternizar tb...
Vle...

Tiago Silva disse...

Luiz, muito obrigado pelo o convite para participar desse blog.
Vou me apresentar a toods, meu nome é Tiago Silva, sou reporter fotografico do Diário do Grande ABC, sou novo na área kkkkk.
Em relação ao nosso colega de trabalho de ficar olhando a fotinha tirada fazer oq neh faz parte da digital kkk pq eu tbm olho kkk abraço a todos.
Tiago Silva

LucianoStudio disse...

Esse é o Cathão! Galera, parabéns pelo blog e obrigado pelo convite. Colaborarei sempre que possível. Forte abraço!