sábado, 11 de abril de 2009

Valtinho em: É Macarrão?

Diz a lenda que o nosso grande e velho amigo fotografeiro, Valtinho Pereira, certa vez foi almoçar em algum restaurante chique com alguns colegas da imprensa, chegando lá, lendo o cardápio, enquanto o garçom o esperava ansiosamente, ele não titubeou: Espaguete a Bolonhesa! Minutos depois o garçom todo solícito atendeu o pedido do cliente ilustre e trouxe o prato conforme o pedido. Qual não foi a surpresa do Valtinho que disse em voz bem alta e aguda -conforme alguns conhecem-: -É macarrão???? -Se eu soubesse que era macarrão eu tinha pedido outra coisa! -Macarrão eu como em casa!
É como eu digo em todas as estórias que eu conto para os meus filhos andes de dormirem: E viveram felizes para sempre!

3 comentários:

Roocass disse...

Cara,eu ja ouvi esta "estória" algumas vezes,mas não sei se é lenda ou fato,rs...

Raquel disse...

Valtinho é sangue bom!

Guilherme Araújo disse...

Nossa...dessa eu não sabia!!!

Valtinho, figurassa.