segunda-feira, 13 de julho de 2009

O ataque inesperado!


O fotografeiro, Daniel Feliciano em tentativa desesperada, tentou atacar o Nikonzeiro rsrsr...Oxente companheiro. Esta Nikon é minha!!! Se a Canon lhe trouxe arrependimento, você ainda tem escolha, a próxima pode ser uma NK Rsrsrs...Como uma imagem vale mais do que mil palavras, fotografeiros tentem explicar a atitude do nosso amigo fotografeiro Daniel Feliciano rsrsrsrs....

Foto: Manuel Pereira/Ag. Fotografeiros
Data: 08 julho 2009

4 comentários:

André Tomino disse...

Tb acho que ele ficou nervoso! kkkkk

Anônimo disse...

a concentração, e verve, dois ingredientes de um FOTÓGRAFEIRO Daniel Feliciano em paixão do seu trabalho feito bem....Qui est le vainqueur? rsrsrs

Anônimo disse...

Tentem descubrir, a atitude do nosso amigo, fotografeiro, e ganhe
uma viagem nas costas do Uipe-Ba com tudo pago pelo fotografeiros Daniel Feliciano montado num Jegue.
Um abraço.

Mariane de Almeida disse...

sabe-se DEUS se passa na cabeça deste SER rsrrsrsrsrsrs