sexta-feira, 4 de setembro de 2009

NOVA FOTOGRAFEIRA


Sou nova no mundo dos fotografeiros...Mas já tenho algumas boas fotos pra mostrar...Antes de qualquer coisa, quero me apresentar. Eu sou SABRINA MARTINS, viajo o mundo com uma irreverente equipe de tv, gravamos um quadro sobre animais e (agora) cultura, então tenho muitas travessias e travessuras para compartilhar!
Nesta foto, estou em Minha primeira viagem... primeiro desafio com uma das estrelas da filmagem...era um resgate de fauna em Goiás...

Sabrina M.Rasmussen
binaananda@hotmail.com
bina@aventurasdorichard.com.br

Ano:2006 Goiás
Foto: Carlos Campos Junior/TXAI - Biólogo e Fotografeiro

4 comentários:

Niel Maozao disse...

É isso aí Sabrina! Seja bem vinda ao fotografeiros.
Valeu pelas imagens.

Anônimo disse...

Pois é Sabrina, não tinha outro bichinho de estimação pra brincar não?rsrsrs

Claudio Capucho disse...

Seja muito bem-vinda Sabrina. Tenho certeza que você pode acrescentar um bom conteúdo ao nosso blog. Parabéns pela imagem-flagrante da cobra. Capai Memo.

Luiz Liu disse...

Bem vinda, Sabrina, ao nosso universo... Com certeza aqui você vai descobrir algumas especies "raras", que você jamais encontraria em seu universo... O espaço fotografeiro e tão cheio de coisas exoticas que você vai se sentir em um mundo inexplorado... rsrsrsr... Brincadeirinha... Somos apenas pessoas que vislumbram com o que o universo nos oferece... Seja BEM VINDA e bons cliques sempre...