quarta-feira, 17 de março de 2010

HEINEKONTRO-GRAFEIROS! VOCÊ VAI?


Foto: Nilton Cardin/Ag.Fotografeiros
Um convite deste não podemos recusar. A Heineken fez, e o blog fotografeiros aceitou. Dia 30 de abril, faremos uma visita à fábrica de cerveja, do grupo “FEMSA”, em Jacareí – SP.
Serão cerca de 30 profissionais da comunicação, entre eles, fotógrafos, cinegrafistas e repórteres, que irão visitar as dependências da Empresa. Após o grupo conhecer o processo de fabricação e envasamento da bebida, haverá um momento de degustação do produto.
Os interessados em participar desta visita, terão que preencher uma ficha de cadastro* e, enviar para o e-mail do blog. Somente serão aceitos os 30 primeiros e-mails recebido até o dia 25 de abril, desde que, o interessado seja maior de idade.
A visita será das 13:30 hs as 18:00 hs, com o ponto de encontro na portaria social da Empresa, na avenida Pres. Humberto de Alencar Castelo Branco, 2911 – Rio Abaixo –Jacareí – SP. Saída Km 162 da Rodovia Presidente Dutra.

*acesse o link, cadastro Heinekontro, faça o download do arquivo pelo site, slideshare e, envie para o e-mail, fotografeiros@hotmail.com . Veja como na imagem passo a passo, logo abaixo do mapa.

Saiba como chegar no local, pelo mapa abaixo.

Fonte: FEMSA Cerveja Brasil

COMO FAZER O DOWNLOAD DO ARQUIVO.

Um comentário:

Diego Migotto disse...

formulado, cadastrado, ajeitado... até lá!