segunda-feira, 4 de julho de 2011

Prêmio Jornalistas&Cia/HSBC 2011!



Olá, FOTOGRAFEIROS E CINEGRAFEIROS. Já estão abertas, as ‏ inscrições para a 2ª edição do Prêmio Jornalistas&Cia/HSBC de Imprensa e Sustentabilidade, que distribuirá aos profissionais de imprensa R$ 95 mil (líquidos) em duas categorias, divididas em dez segmentos, seis deles nacionais (com oito premiações) e quatro regionais. Elas devem ser feitas diretamente no site: www.premiojornalistasecia.com.br
Podem participar trabalhos produzidos entre 1º de outubro de 2010 a 31 de agosto de 2011, que abordem temas de Sustentabilidade em seus eixos ambiental, social e/ou econômico. O objetivo do Prêmio é incentivar a produção de conteúdos jornalísticos sobre Sustentabilidade na mídia brasileira, para que o tema, em suas diferentes vertentes, ganhe cada vez mais audiência e relevância junto à sociedade brasileira e contribua para a melhoria das condições de vida no planeta.
A categoria Mídia Nacional premiará os segmentos Jornal, Revista, Rádio, Televisão, Internet e Imagem, esta dividida em Fotografia, Vídeo e Criação Gráfica. Mídia Regional premiará quatro segmentos que contemplam todos os estados brasileiros. Além delas, há ainda o Grande Prêmio, que será concedido a um dos ganhadores de Mídia Nacional, anunciado apenas na entrega da premiação. Esse ganhador acumulará os dois prêmios em dinheiro.
Confira todos os detalhes da iniciativa no site, inclusive o regulamento, que certamente esclarecerá as principais dúvidas.

Fonte: Lena Miessva/Coordenação Geral

Um comentário:

Celina Missura disse...

Daniel, bom dia.

Menino, acredita, descobri um site que da pra colocar nome nas fotos, pois não tenho o fotoshop....

é o www.picnick.com.