segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Livro do Capai Memo já disponível!! Todo feito com a nova D3. Vejam!!!

Uma Viagem as Origens
By Claudio Capucho

Olá Amigos,

Como alguns fotografeiros sabem, eu estou de férias. Então na primeira semana de fevereiro de 2009, fui viajar com a famíla para a roça. Um passeio anti-stress que resultou nesse livro de 80 páginas de 33x28 cm, capa dura. O livro está disponível no site, basta apenas clicar na imagem da capa do livro que você estará no site Blurb. Click em "preview book" para ver as 15 primeiras páginas do livro. Quem quiser comprar um, fique a vontade. Fica a dica para quem quiser fazer o mesmo com as suas imagens.

7 comentários:

Anônimo disse...

Fala Caps,ja vi e fiquei com vontade de ver mais...Parabéns,muito bonito mesmo!!!Depois quero ver impresso,será que só comprando?

Anônimo disse...

Fala Caps,ja vi e fiquei com vontade de ver mais...Parabéns,muito bonito mesmo!!!Depois quero ver impresso,será que só comprando?

Claudio Capucho disse...

Olá amigo Anônimo! Eu vou comprar um sim, quando tiver na minha mão eu vou mostrar sim. Obrigado pelos elogios, sei que é meu amigo por que me chamou de Caps, mas seria legal eu saber quem é. rsrsrs. Abraço.

Unknown disse...

Caps, não fui eu quem escreveu as mensagem anteriores, apesar de tbm te chaamr de Caps. Tá de férias ?? q bom. No Carnaval estou em Sanja, vamos fazer algo ?? Agita com Dona Rosana, Roo, Cris, Bitoca, etc. Poderiamos beber umas pra comemorar meu aniversário (é hoje) que acha ?? Zé Dito tá na área, vou tentar arrastar ele tbm js pra todos. Saudades

Maria Teresa

Claudio Capucho disse...

Oi Có!!! Feliz Aniversário!! Muita saúde e paz para você. Que bom saber que está por aqui. Manda um abração pro Zé Bird. Se armarem algo com o Roos me liguem que eu vou!!!

Roocass disse...

TÔ DENTRO!!!!

Unknown disse...

Gentes, estarei em São José entre domingo e terça de Carnaval. Que tal um churras no Roo ou uma cervejinha na segundona ?? Digam que sim...

Bjs