quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

AONDE EU APERTO????

Esta é do fundo do baú. Veja só, quem são estas duas figuras ai de cima. De um lado o prefessor Luiz Liu (esquerda), com cara de terrorista, ensinando o aluno Marrone ou (Ronny Santos), de, como se arma uma "bomba", rsrsrs..., uma máquina fotográfica. Pra quem não descobriu qual o modelo dela, eu vou dizer. Este brinquedinho na mão dos dois, é uma zenit, que por sinal, ensinou muita gente a fotografar. Eu mesmo passei por ela, e olha que já faz um bom tempo que isso aconteceu. Já o Ronny Santos, hoje, repórter-fotográfico do Jornal Vale Paraibano, começou a dar os seus primeiros passos, opssssssss...., primeiras mãozadas na saudosa Zenit, em novembro de 1997. De lá pra cá, já namorou e largou muitas meninas, mais nunca deixou a fotografia. kkkkkk...Agora, o professor que também virou mestre, além de, ainda estar fotografando, passou a lecionar em duas Universidades da Região.
Daniel Feliciano.
São José dos Campos, 13 fevereiro de 2008

4 comentários:

Obvillion - "Cidades Mortas" sob o olhar de Monteiro Lobato disse...

Família fotografeira!
Obrigado pelo convite

Obvillion - "Cidades Mortas" sob o olhar de Monteiro Lobato disse...

Nessa o Ronny ainda tinha cara de bebê! Nem pensava em ter a barba felpuda!rsrsrsrs. Mas o menininho ja queria fotografar!

ronny disse...

Essa é do fundo do baú mesmo. Lembro como se fosse ontem!!!

Tanda Melo disse...

...fotografia é realmente emocionante!!...que coisa linda!!...Liu vc tá com cara de "comunista-militante-revolucionário"..rs..