sexta-feira, 15 de maio de 2009

Manuel "de lições da vida"


Ei! Vocês fotografeiros que não aparecem aqui. Não se sintam excluídos, pois, este momento foi pensado de última hora. O nosso amigo fotografeiro, Manuel, (o primeiro da esquerda), resolveu se mudar para Campina Grande, desta forma, não podiamos deixar de celebrar e confraternizar esta alegria com ele, já que a viagem estava prevista para hoje (15 de maio). Mas também decidimos nesta noite, o nosso "Primeiro Encontro entre Fotografeiros". Este dia que será numa quarta-feira, 10 de junho, véspera de feriado, será um churrasco na casa do fotografeiro Roosevelt Cássio. Se houver vontade de participar deste momento, envie um e-mail para, fotografeiros@hotmail.com, para confirmar sua ida.

5 comentários:

Luiz Liu disse...

Como dizem os semioticistas: "o signo é algo que está no lugar de outra coisa". O Daniel não aparece na foto, mas a mala dele tomou o seu lugar na cadeira. Ainda bem que que ela não bebe, se não deixaria de ser uma MALA... kkkk... Reunião boa e, tenho certeza, a do dia 10, na casa do Roosevelt, vai ser melhor ainda... Fotografeiros, vai ser um momento nosso, hein... Confirmem a presença e Compareçam!!!

Roocass disse...

É isso galera vamos tomar umas pra variar,rs...Espero todos para mais uma reunião,rs...Principalmente o pessoal que não apareceu,agora estamos avisando com antecedência,rs...

Rafaele Silva disse...

Olha o Miura!!!
Ah Miura San!Q sds da aulas cheias de alegria!!kkkk

Tanda Melo disse...

Brunão em Manaus..Manoel na Paraíba..povo tá debandando..rsrs...Quanto ao churras..já mandei meu email..melhor combater esse clube do bolinha..rsrs..

Luana Lazarini disse...

ahUAHuhau MIUUURRAA!!! SEU BÊBADO KKKK


EU FUI CONVIDADA HEIN! EU VOU