quinta-feira, 28 de maio de 2009

Quem são eles?


Esta foi mais uma turma das oficinas de fotografia, que a Fundação Cultural de São José dos Campos realizou durante um bom tempo. Agora nem sei se rola mais alguma coisa por lá, mas, nesta foto unica, feita numa polaroid, dá pra gente ver algumas carinhas de fotografeiros conhecidos. Se eu não estiver enganado, esta foto foi feita por Eduardo Castanho, mas se eu me enganei. rsrsr... depois eu arrumo e coloco o verdadeiro autor. rsrsrs....
Vamos tentar descobrir os nomes destes fotografeiros acima?

3 comentários:

Obvillion - "Cidades Mortas" sob o olhar de Monteiro Lobato disse...

eu conheço o segundo da esquerda para direita: Liu Feliciano, e sentados: Vinicius de Guará, Giba Marques

Roocass disse...

Opa conheço alguém dai também,1 da esquerda,Adilson honesto...1 da direita Reinaldo Marques e a direita do tripé,Adilson Machado,só gente boa...abraços a todos

Mariane de Almeida disse...

alguns eu imagino quem sejam, mas, prefiro nem publicar kkkkkkkkkkkk, agora, os irmãos Feliciano sempre estão em todas´, as vezes quase irreconhecíveis kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

abraço fotografeiros!