quarta-feira, 27 de maio de 2009

Novos Aprendizes!!!!


"Sempre tive uma paixão pela pintura. Quando criança, eu pintava às quintas e domingos, e nos outros dias sonhava com isto. Como muitas CRIANÇAS, eu tinha a minha câmara Brownie, mas só a usava de tempos em tempos para preencher pequenos álbuns com lembranças de férias. Foi só muito mais tarde que comecei a olhar melhor através do aparelho; meu pequeno mundo se ampliava, e este foi o fim das fotografias de férias." (fragmento do texto "O instante decisivo", 1952, do grande mestre Henri Cartier-Bresson - o grifo é meu)

O pequeno Matheus, de 07 anos, pela pose, já deve estar começando a vislumbrar o mundo através do aparelho. Que venham outros Bressons, os Fotografeiros (e a fotografia) agradecem.

Foto: Luiz Liu - 11/04/2009
P. Interlagos -SJCampos-SP

Nenhum comentário: